logo-rockcontent.png       resultados-digitais.png

Baixe agora o kit de microbooks gratuito Biblioteca de Vendas

Aprenda com os melhores especialistas do mercado

Biblioteca-de-Vendas-LP

3 microbooks incríveis: Hipercrescimento, Receita Previsível e Sales Acceleration Formula

Há um tempo, nós do 12 min, Rock Content e Resultados Digitais nos juntamos para montar 3 materiais incríveis: o resumo analítico e crítico sobre 3 livros focados em vendas e que já ajudaram diversos times ao redor do mundo - inclusive os nossos.

Agora nós juntamos esses materiais para que você não perca nenhum detalhe e consiga aperfeiçoar sua equipe e o seu modelo de vendas de maneira prática, se baseando em cases de sucesso de gigantes do mercado.

Hipercrescimento é o livro que ajudará você a entender, de forma prática, como passar da fase de "já crescemos tudo o que tínhamos para crescer" e ajudar a continuar se desenvolvendo.

Receita Previsível é uma metodologia criada por Aaron Ross, da Salesforce, e que transformou o time comercial da empresa em uma verdadeira máquina de vendas, alcançando a marca de R$100 milhões em novos contratos através desse método de prospecção ativa

Sales Acceleration Formula conta como Mark Roberge, da gigante Hubspot, criou uma verdadeira máquina de vendas, implementando um processo que impactou o negócio em diversos aspectos, desde tecnologia  e gestão, a remuneração e métricas, levando o faturamento do negócio de zero a 100 milhões de dólares!

Baixe o Kit agora e descubra os segredos desses gigantes de mercado!

Preencha os campos abaixo para obter gratuitamente o material desejado